1:02 PM | Author: Thalita


Aí sou eu e minha professora Iara Rosa Farias da disciplina Alfabetização, foi mais que especial este semestre..a disciplina foi d+ e a professora é mais que 10!!!!!!! Como seu nome já diz ela é uma "flôr"!! Desejo as mais maravilhosas bençãos de Deus para a sua vida...
O artigo mais abaixo sobre Consciência Fonológica foi para a disciplina dela!


Nesta sou eu, Janine e Sulinha!! Irmãs, amigas e colegas mais que especiais! Não somos do mesmo semestre, mas (graças as mãos e aos planos de Deus que são maiores que os meus) ficamos juntas nesta disciplina.

Glórias a Deus, o semestre acabou debaixo da benção do Senhor!!!!!!!

Tribulações sempre existirão, provas, lutas, quedas, mas a graça (favor imerecido) do Senhor Jesus está disponível a qualquer um que queira...ahhh e como sou dependete desta graça...deste amor....

Obrigada Jesus...Tú é meu tudo...

|
This entry was posted on 1:02 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 5:51 PM , Anônimo disse...

Minha Amiga Linda!!! Este semestre começei tão tristinha, por achar que não teria ninguém que eu conhecesse!!!Más Deus é muito Bom...E muito maravilhoso, ele sabia que eu não iria conseguir passar um semestre inteirinho, sem pessoas como vc..Aprendi muito com vc também...
Apesar de as vezes ter que cobrar de vc (nos trabalhos), não pense que eu sou chata ou parecer perfeccionista...É porque sei que nós duas formamos uma bela dupla...Obrigada e desculpa por tudo...
Saiba que vc é muito especial....
bjinhos
Sule

 
On 5:54 PM , Thalita disse...

Sulinha,. vc não é intrasigente, só responsável!!!
Te amo amiga !!!