Retornando
5:37 PM | Author: Thalita

Há tanto tempo ñ passo por aqui ... talves tenha sido um pouco de trauma por ter escrito palavras proíbidas que pessoas que ñ deveriam ver viram estas .. talves ... Mas quero voltar! Amo escrever, amo falar das coisas loucas que passam pela minha mente, é tão pessoal, mas ao mesmo tempo é tão interessante a idéia de alguém um dia qq pode passar por aqui e se interessar pelas minhas palavras, da mesma forma que eu me interesso pela de muitos ...

Será que um dia eu ainda crio disciplina de escrita?!

Ah.. tenho tantos planos, preciso tanto de disciplina própria, eu controlar a mim ñ meus impulsos .. vou conseguir... um dia vou ... tantos planos para uma tão jovem mulher ....

Tenho tantas palavras para escrever agora, mas estou em horário de trabalho, vou voltar para a sala de aula e voltar a interpretar para minhas queridas surdas! Trabalhar é muito bom, melhor ainda é ter a liberdade de se fazer isso ... melhor mesmo é a liberdade!!!!
|
This entry was posted on 5:37 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: