Trabalhando 2 - FACESA
6:34 PM | Author: Thalita


Eu e as minhas queridas surdas para as quais interpreto na FACESA (Faculdade Evangélica do Salvador) - Priscilla, eu e Ivana.

Dia-a-dia aprendo mais com vcs! Tenho certeza que se colocarmos na balança em questão de apprendizado eu ganho!!!
É imensuravel o quanto cresço tanto na convivencia com vcs duas, como em rêver cada disciplina que um dia estudei e que agora tenho a oportunidade de rememorar a cada aula que passo para a LIBRAS!!

O traballho é ´arduo, profundamente cansativo (fisica e mentalmente), o salário, bom esse nem é bom comentar .... mas a experência é t~ao gratificante que nem passa pela minha mente deixa-las antes que vcs se formem!!

Me alegro a cada nova conquista das pessoas surdas e mais ainda sabendo da importancia do trabalho que hoje faço! Termos surdos no Ensino Superior numa cidade do Nordeste é uma raridade, que anciamos que se transforme em frequencia!!

Sim, veremos esse avanço chegar!!!

De uma esperançosa granduanda em Pedagogia, interprete da LIBRAS que ama o que faz!!

Thalita!
|
This entry was posted on 6:34 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: