1º Post!
4:40 AM | Author: Thalita

Olá! Seja bem vind@ a Thalita Coisa e Tal!
Muitas pessoas me perguntam o pq de ser "Coisa e Tal" e eis a explicação aqui no meu primeiro post: Esse Blog foi criado em cumprimento de avaliação da disciplina Tecnologias Contemporâneas (faço Pedagogia na UFBA), mas eu ñ poderia usá-lo só para isso ... seria muiito desperdício! E para ñ fazer como muitas pessoas que criam diversos blogs a partir de cada uma das suas afinidades, resolvi aqui me expor (sim expor! Ninguém cria e/ou mantém um blog sobre vc mesmo se ñ quiser se expor ou expor algo). Como dizia, resolvi me expor em todas as minhas faces ou gostos, ou preferencias... em tudo aquilo que gosto, desgosto; nos meus sorrisos, tristezas; momentos de felicidade e dor ...
Acho que já deu pra entender mais ou menos, não é mesmo?! Então segue abaixo meu primeiro post sem edições.
Thanks for read me!! :)


Eu até tentei, mas ainda n saiu n a minha apreciação sobre a I semana to ate com um rascunho aqui, mas ainda médio (perfeccionista, ne?!!)

Entao já que n consegui ao menos vou dar as boas vindas a todos que por aki pousarem!
N se incomodem em ver meus erros do tipo "pq" ou "n" eh a linguagem que estou habituada a usar na net, com certeza soh verao um texto meu, mais ou menos certinho (segundo as normas da lingua portuguesa) em publicações para a facul..
Bom, já que estou apresentando o blog, devo tb alertar os meus possiveis leitores que aqui encontraram uma mescla de minha atividades, portanto verão a Thalita estudante de Pedagogia da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Thalita estagiária em educação infantil , Thalita interprete da LIBRAS (Lingua Brasileira de Sinais) e eu mesma: Thalita Adoradora de Jesus Cristo o Senhor da minha vida, que eh exaltado para sempre, amém!!!!!
Portanto sejam BEM VINDOS!! Podem comentar a vontade, sou do tipo que aceita criticas, sugestões e o q mais vier, inclusve um lindo comentario seu, isso vc mesmo que está lendo agorinha , vamu lah põe as maozinhas pra trabalhar e digita um comentário bem lindo pra mim!!!
Vlw gente
Deus nos abençoe!
|
This entry was posted on 4:40 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: