Jesus é o caminho!!!
9:05 PM | Author: Thalita

Essa música é mt linda , quem tiver a oportunidade vai la no site da Heloisa ouvir, isso por enquanto, pois ainda n sei colocar som no meu blog, mas logo, logo vou aprender!!

Jesus é o caminho

Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de meu Pai há muitas moradas
Se não fosse assim eu vo-lo teria dito
Vou preparai-vos um lugar
Eu irei e vos levarei para Mim mesmo
Vós conheceis o caminho
Para onde Eu vou
Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida
Ninguém vem ao pai a não ser por mim
Em verdade eu vos digo, pq eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em Mim obras maiores fará

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Invocarei ao Pai e ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Pois ele habita em vós e estará em vós pra sempre
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda
Este é o que Me ama
E se alguém Me amar será amado por meu Pai
Eu também o amarei e Me manifestarei a ele, a ele
Quero te amar mais Senhor, quero te amar mais Senhor
La, la, la, la...

Jesus

Jesus, Jesus, Filho de Deus
Jesus, Jesus, Filho de Deus
Morreste para me salvar
Meus pecados levou

Jesus, Jesus, Filho de Deus
Jesus, Jesus, Filho de Deus
Eu quero te conhecer
Pois eu creio em Ti
Mesmo que o mundo diga não
Mesmo que as circunstancias gritem não
Ainda assim eu não posso negar Senhor
Tu és real pra mim
Tu és real pra mim
Tu és real pra mim
Tu és real pra mim Senhor
|
This entry was posted on 9:05 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 9:32 PM , Anônimo disse...

Thaaaaaaaaaaaaaaaa... Passei pa dizer q te amu. Pa dizer q amei saber q vc tem bloguinho. Pa dizer q Jesus t ama. Pa dizer q vc é lindha. Pa dizer po c visitar meu Jardim. Pa dizer... pa dizer e pa dizer... eeheheheh