Artigo: Internet e Educação
4:26 PM | Author: Thalita
Olá queridos leitores do meu blog! Este é mais um trabalho da faculdade (pra quem ainda não sabe eu curso Pedagogia na UFBA), da disciplina Educação das Tecnologias Contemporâneas, (motivo pelo qual eu abri este blog). Este é , (eu espero!!) o último trabalho oficial da disciplina estivemos discutindo sobre o tema deste artigo durante todo o semestre e foi bastante proveitoso e interessante. Espero que vcs tb gostem.
Obs: Detestei a conclusão, mas até o momento não consegui produzir nada melhor K... acho que ainda mudo isso e depois republico!!
Bom esteja, como sempre, a vontade para deixar comentários, criticas, dicas e o que mais vcs acharem devido.
Obs2: este ser o ultimo trabalho da disciplina que me fez abrir este blog, n quer dizer que eu nunca mais vou postar nada!! Esperem que sempre haverá algo mais de Thalita Coisa e Tal, ou seja, Thalita e suas mais diversas atividades. Enjoy (curta)!!


Internet e educação – como conviver com as inovações tecnológicas do mundo atual?

A escola sempre foi sinônimo de lugar de aprendizagem (um tipo de aprendizagem), onde as pessoas têm acesso a diversos tipos de conhecimento. Mas com o advento da internet, sua popularização e crescimento vertiginoso todo tipo de informação é encontrada nela, inclusive as contidas na escola. Como a escola e a educação do presente podem lidar com essa facilidade na aquisição das informações, utiliza-la de forma benéfica e ainda como as pessoas que não possuem acesso a este recurso podem englobar-se nas novas exigências do mercado de trabalho frente tais inovações?
|
This entry was posted on 4:26 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 8:42 PM , Anônimo disse...

Olá Thalita passei só para dar uma olhadinha no seu artigo,parece estr bastante interessante, vou ler com atenção, mas fico feliz de ter conseguido terminá-lo.
Me visite, ´tô sentindo falta dos seus ricos comentários.
Beijão.
Sirlaine.