Você sabia que estes espinhos foram por você? Isso vc mesmo que está lendo este texto agora...vc pode dizer "ah tá bom, disto eu já sei...já me disseram, ou eu já vi na tv, ou um'crente' me falou que Jesus morreu por mim", ok, mas ai vc pode tb me perguntar "e daí?". E daí que ninguém moreria por outra pessoa se não tivesse uma justificativa muito grande, afinal essa pessoa iriria morrer por mim! E eu posso te dizer que Ele teve um motivo muito especial para morrer por você: Ele te ama, o Pai te ama! Desde o inicio dos tempos o maior proposito da criação, o maior proposito de Deus te criar foi ter intimidade com vc, mas que intimidade? Ora, simplesmente ser seu amigo!! Ele não quer de vc uma religião, nao quer que vc siga preceitos ou regras, Ele apenas quer um relacionamento de intimidade!!! Ele deseja ardentemente ter uma conversa diária com vc. Sabe leitor eu tenho aprendido a isso dia após dia...eu um dia resolvi "dar uma chance" para Deus na minha vida e desde que eu tomei essa decisão na minha vida eu posso te dizer eu nunca me arrependi de tê-la feito! Jesus deseja por vc, deseja conversar com vc, mas pra isso acontecer vc terá que dar ouvidos a voz dEle. Vc pode estar pensando "ah ai já foi d+!! eu já o procurei tantas e tantas veses e não obtive resposta, e se Ele quer ser meu amigo Ele que venha até mim e pronto!", essa é a posição de comodismo em que nos encontramos, esperando que tudo se resolva sem que nós movamos uma palha! Saia do lugar de comodismo que vc está, achando que o mundo é só isso que vc tem nas suas mãos, e que seu futuro será apenas ter uma familia, trabalhar, se gastar e morrer. NÃO!!!!! Deus tem propósitos muito maiores pra vc! Creia!!! Amplie sua visão e creia que muito mais do que nós pedimos ou pensamos Ele tem para TE dar!! Mas pra isso vc tem de dar o primeiro passo e dizer: "Ok Jesus agora eu quero Te ouvir, agora eu quero ter esse relacionamento com Você" e assim vc estará dizendo no mundo espiritual (que é real) eu creio que Jesus morreu pelos meus pecados e que ainda hoje está vivo, pois por sí só ressuscitou ao 3° dia e enviou Seu Santo Espirito para ser o meu Ajudador a chegar à Sua presença! Ahhhh! querido leitor que eu posso conhecer ou n, eu espero que a partir desse dia sua vida mude como a minha mudou para muito melhor! Pq agora minhas espectativas nao estao mais neste mundo, mas noutro.....
Bom vou parar por aqui em outra oportuniudade podemos falar mais dEle, o meu melhor Amigo!!!!!!!!
JESUS EU TE AMOOOOOOOO!!!!!!!
|
This entry was posted on 5:07 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: