Aquele que busca
11:31 AM | Author: Thalita

03. Aquele que busca - James Padley

Senhor , sou aquele que busca
Teu amor por mim é o meu prêmio
Tua presença é o meu tesouro
E minha vida

Senhor, eu sou pecador
E o meu eu só quer fugir
Mas minh´alma deseja profundamente
Estar em Ti

Cada dia da minha vida
Cada momento que passar
Cada passo que eu der
Me leve a Ti

Em tudo que eu faça
Cada manhã que eu acordar
Enquanto ainda eu respirar
Pertenço a Ti

Me leva a Ti, me leva a Ti

Senhor, às vezes eu falho
Em dar o meu tudo
Mas me conheces e Tu sabes
Que o meu desejo é de estar em Ti

Amo Tua presença, amo Tua presença

Um dia desses no msn conversei com o James e além de passado momentos maravilhosos na presença do Senhor durante este tempo ganhei essa música q ele mandou pra mim, é linda! Acesse o site dele que lá dá pra ouvir - http://www.anjomusic.com.br/pt/

|
This entry was posted on 11:31 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 10:00 PM , Anônimo disse...

Thataaaaaaaaaaaaaaaaaa...muito linda aletra dessa musica... passei pa dizer que amo cccccccccc!!!!

 
On 7:01 AM , Thalita disse...

ô nandinha eu tb te amo!!

 
On 2:47 PM , James @ Pegue Fogo disse...

Oi! Aqui é o James!
se você quizer, agora pode baixar meus tres cds de graça no meu site www.peguefogo.com
Esse agora é o meu site oficial.

Muita paz em Jesus!
James Padley

 
On 10:03 PM , Thalita disse...

Nossa.....

É mesmo... tive a honra de receber o James em meu humilde blog?! rs

Vlw a visita James, vou passar lá no teu site pra ver os cds!!

bjs
;)

Deu saudades.. rs