Identidade em formação
8:19 PM | Author: Thalita
Esse é daqueles tipos de texto que depois de ler agente fica sem palavras....
Ele tá publicado no perfil de Gisele Oliveira (uma das coordenadoras da escola do Clamor), mas falou tanto ao meu coração que escolhi publicar aki...
Por favor não só leia, deixe um comentariozinho pra mim, plis..!!!


“ Entre cada promessa de Deus e seu cumprimento há um deserto.
Há um lugar onde há probabilidade de dúvidas e recuos. Assim, o tempo entre a promessa e o seu cumprimento dependerá de nossa atitude.
Israel tinha a promessa de entrar na terra. Ao fim de dois anos, acampou em suas fronteiras, mas permaneceu 40 anos para tomar posse da promessa. Isso aconteceu, não porque Deus quisesse que o deserto se prolongasse por 40 anos, mas porque o povo falhou em assumir a nova identidade.
Saul e Davi foram ambos ungidos para serem reis, mas o que cada um fez com a unção, determinou o curso de suas vidas. Entre a unção e o assumir o trono, passaram-se muitos anos. O que Deus estava fazendo em sua vida durante aquele período??? Formando dentro dele a identidade de um ungido de Deus, com quem Ele estabeleceria uma aliança de que o Messias viria de sua descendência. Saul, não soube lidar com a unção.
Uma nova identidade tem que ser formada, para que a unção tenha seu livre curso. Deus tem um plano para você; tem um ministério específico a ser desenvolvido em sua vida, mas até que a plenitude desse ministério seja alcançada, uma nova identidade terá que ser formada dentro de você. O tempo que Deus vai levar formando essa identidade, pelo Seu Espírito, depende da sua atitude. Não podemos esquecer que houve um marco em nossas vidas, uma experiência que se tornou um divisor entre o passado e o presente.É aqui que somos chamados a assumir uma nova posição... Romper com a velha identidade e assumir integralmente a nova, pode ser um processo, mas é imperativo tomar a atitude para desencadeá-o agora. O inimigo já teve muito terreno em nossa vida.
CHEGA!
Deus nos chama para que nos vejamos como Ele nos vê em Cristo. Há um mundo a ser conquistado, e Ele levanta um exército em armas, que marcha para a vitória. Você faz parte desse exército. Você tem a unção. Tome posse dela!!! Ande na plenitude da unção de Deus em sua vida...” É o que eu tenho buscado pra minha vida...
Com Carinho: Gisele Oliveira.

( eu eu, Thalita Araújo, tb..!!)
|
This entry was posted on 8:19 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 1:37 PM , Anônimo disse...

Não tem como não deixar um comentário diante dessa ministração maravilhosa.
Agora entendo o porque de passar por desertos.
Deus está forjando um novo cárater através da identidade que nos será dada.
Manter-se firme diante das difíceis circunstâncias, manter-se molhado em meio ao deserto, é esse o nosso desafio.

Obrigada por ter postado essa reflexão.

 
On 10:31 AM , Anônimo disse...

Oi Amada Graça e Paz. Faço a disciplina Edc de Surdos como você e estou feliz em saber que voc~e é minha irmã em Cristo. Fiquei sem palavras apos ler esta mensagem. Deus é tremendo e falou ao meu coração tremendamente. Que Deus continue usando você como vaso. Élida

 
On 9:42 PM , Thalita disse...

q bom meninas!!
é bom ver q a Palavra de Deus ñ tem prazo de validade!!!

rsrs