Língua Brasileira de Sinais
11:13 PM | Author: Thalita

Humm eu tô demorando muito de escrever aqui pelo simples fato de não ter muito tempo disponivel atualmente, mas vou tentar recuperar o tempo passado.
Eu sempre quis postar alguma coisa sobre a LIBRAS, que eu amo!! Mas aquele probleminha acima com um pouco de relaxamento, assumo, me adiaram até hj! De hj não passa!!
Eu admiro muitisimo a língua de Sinais e o modo como entrei em contato com ela foi bem interessante. No meio do ano de 2004 eu comecei a entrar em contato com alguns surdos na igreja onde congrego (Lirio dos Vales -Pituba-SSA-BA) e foi "amor a primeira vista"!!!
Na verdade minha irmã do meio (Charlina) sentiu o primeiro interesse e eu fui conversar com a professora (Ellen), pois na época n tinhamos como pagar as aulas, Deus foi tão bondoso q ela não só disse que ela poderia ir às aulas sem pagar, como tb eu deveria frequenta-las. E por um milagre de Deus em pouquissimas aulas, (que eram realizadas nas manhãs de sábado lá na Lirio mesmo) eu comecei a interpretar. Isso foi equivalente a mais ou menos uns 3 meses, algo que é completamente sobrenatural, visto que, para se tornar um intérprete mediano, como me considero, é preciso no minimo 1 ano de curso!! Deus foi tão maravilhoso que no mês seguinte, ou seja, em 4 meses de aprendizado Ellen me convidou para ensina LIBRAS com ela em Feira de Santana, cidade próxima de Salvador (+/- 1 hora e meia) e em 6 meses eu interpretei no IV Congresso Profético Internacional, realizado pela igreja a qual congrego.
Daí pra frente tem sido "só vitória!!" (como diz meu pastor Rogério!!), estou estagiando numa escola com um surdo e tem sido uma experiência fantástica! Tem me ajudado a definir meu futuro profissional q será na área de Educação Especial, mais especificadamente com Educação de Surdos, se assim for da vontade do meu Amado Jesus!!

Aguardem mais postagens sobre a LIBRAS!!
(espero não demorar mto tempo da próxima vez!!!)
|
This entry was posted on 11:13 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: