3:27 PM | Author: Thalita

Dizem que a universidade é um lugar de reflexões, aprendizado, e tal... Pois para mim qq lugar é lugar de reflexões qdo o meu Amado quer falar comigo, e através de mim.
Hoje mais uma vez durante uma aula (desta vez foi a disciplina Alfabetização) fiz algumas "reflexões" e acho interessante colocá-las aki, lá vai...

Minha cabeça tá em parafuso! Vixe qta coisa para se pensar ao mesmo tempo...
é a linguistica, preconceito linguistico de Bagno, a Dorilândia, reflexões qto ao trabalho com a surdez ... É a liberdade, os pensamentos livres, a religiosidade... ai em que pensar, dividir por blocos, pensar numa coisa de cada vez...iiiii dificil...
Eu sou assim, coisa e tal, penso em tudo junto, ah! e ainda tem "aquele caso", ah! a moral, o pecado ... ahhhhhhhh q complicados são os meus pensamentos . . . em que pensar? Em que pensar??
Eu tenho vontade de discutir, de me aprofundar em diversos assuntos, mas o problema é que são diversos d+!! ... que coisa complicada...

São os sentimentos, brigando com a razão, numa luta travada e permanente..

crente, gospel, moral, formal
livre, livre, livre, liberto, salvo
carater, vida, enigma, salvação
carismático, católico, protestante
cristão
seguidor, evangélico, ortodoxo
cristão

Pq os homens complicam o que é fácil?
Pq as pessoas estabelecem doutrinas, verdades? Pq criticam quem ñ se encaixa nos seus
padrões? Pq? Pq? Pq falam em verdades, se só há uma VERDADE? A VERDADE, O VERDADE, O CAMINHO, A VIDA...

Ñ é tão complicado, mas o ser humano gosta de complicar, ou o diabo é quem complica?
Ñ coma do fruto desta árvore...é simples, apenas desta ñ coma.
Siga as Minhas ordenanças, é simples
Ame a Deus e ame o próximo. Se vc amar a Deus vai fazer a vontade dEle, qdo estamos apaixonados por alguém esse sentimento nos leva a querer agradar o ser amado ... Ele já nos conquistou,
Ele já me conquistou...
Ame a Deus, ame, ame
Ame o próximo,
ame, ame
como amar? Sei lá!!!! Só ame como Ele amou e como Ele te ama!!

(música cantada pela Nívea Soares com uns ajustes meus...)
Que o meu coração seja quebrantado e humilde pra atrair o Teu coração ... eu preciso Te amar e Te amar e ser movida pelo Teu amor ...
Pois ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor seria metal que soa ou como o címbalo que retine, sem nenhum valor... ainda que eu tivesse dons e a aprovação dos homens ... sem amor eu nada seria ...
TUDO PASSARÁ E PERNACERÁ O AMOR

Sim, eu preciso te amar ........
|
This entry was posted on 3:27 PM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: