Eu por mim mesma!!!
9:03 AM | Author: Thalita

Hoje de manhã no inicio da aula de Didática comecei a refletir sobre mim mesma e saiu esse texto que vou transcrever abaixo:
Mais perto, mais perto, muiiiiiito mais perto quero estar e quanto mais Te conheço, mais me conheço...
Sabe, eu estava refletindo hj acerca das minhas atitudes, do que tenho feito, do que tenho sido atualmente e percebi isso que acabei de escrever acima...qto mais Te conheço, mais me conheço!!!
Qdo me converti, conheci um Deus que os outros me mostravam, um Jesus que via de fora, que as veses sentia, sim eu sentia, sempre senti Sua presença muito próxima a mim, mas como ainda não éramos (eu e Ele) amigos intimos, não interagiamos, entao eu tinha impressões de quem Ele era, impressões do que Ele queria de mim, mas eram só impressões vistas de fora, ouvidas por outros. Então tudo o que eu achei que ele queria de mim era tudo que eu não tinha, e aí eu resolvi mudar, tentando agradá-Lo...Bom, quanto mais eu me achava "crente", mais disante eu fiquei do meu eu, mais distante eu estava de quem eu sou, assim eu me perdi em mim mesma, me anulei, me despi da minha personalidade e encapuzei uma roupagem "gospel"!
O que tenho percebido agora é que quanto mais O conheço, mais Ele me faz eu me conhecer mais e melhor!!!(ficou complicado, né?!!). É exatamente isso que tenho sentido, as experências que ele tem me proporcionado me fazem conhecer melhor a mim mesma, a não ter vergonha de ser eu, não ter medo de ser quem sou, a não querer esconder de mim mesma meus gostos e preferencias... mas agora tudo a luz da Palavra.
Que maravilhoso isso!!!! Eu descobri que eu posso ser eu mesma!!!!!! EU POSSO SER EU, e posso adorar a Cristo sendo eu mesma!!! e posso viver uma vida cristã, a luz da Palavra, sendo eu mesma! UAU!! Eu estou surpresa com isso, surpresa comigo mesma!!!

Pai tu és glorioso!!Bondoso!! Magestoso!!! ... ... muitooo loko!!!!!!!!!!!


Ouvir os outros é importânte, porém mais importânte é ouvir a voz de Deus!!!!!!!

Te amo Jesusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
This entry was posted on 9:03 AM and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: